#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Na Briga pelo G4.

Corinthians e Barueri se enfrentam hoje pela 22° rodada do Brasilerão 2009.

Ambos com 32 pontos, o Corinthians fica à frente por ter uma vitoria a mais, qualquer um que vencer entra no G4, e joga a pressão aos times que fazem seus jogos no fim de semana.

Alias a rodada toda seria no final de semana, mas como Corinthians significa audiência, a TV antecipou esse jogo. Para hoje as 21:50h

Barueri vem fazendo ótima campanha em sua estréia na Serie A, e tem a Arena Barueri como sua principal aliada, que hoje com certeza contara com a grande maioria de torcedores Corinthianos, mas mesmo assim o time é muito forte jogando em casa.

No primeiro turno o Timão mesmo poupando jogadores em virtude da Copa do Brasil venceu no Pacaembu por 2x1 com um dos gols de Souza, sim acredite gol do Souza.

E para o jogo de hoje o Corinthians terá muitos desfalques, do time já desfalcado que empatou com Botafogo, ainda teremos as ausências de Dentinho e Jucilei que levaram o terceiro amarelo.

E a saída do goleiro Julio César para a entrada de Rafael Santos, que foi muito elogiado por Mano, após a partida contra o Inter que o Timão venceu por 2x1.

Mas podemos ter a estréia do gringo Balbuena, seu futebol até então uma incógnita para a torcida.

Seja o que Deus quiser.

Extra-campo.

Diretoria do Timão dá como certa a contratação de Defederico, ignorando pressão do Huracan-ARG, me parece que entrou na negociação um amistoso pra Janeiro, igual o jogo contra o Estudiantes nesse ano.

Em coletiva Mario Gobbi, que medo que me dá quando esse homem tem o mcrofone na mão, ele garantiu que não saíra mais nenhum jogador do Timão até o final do ano, e praticamente garantiu a renovação de Ronaldo para o histórico ano de 2010.

Por hoje é só.

Vai Corinthians, rumo ao G4.

Mauricio Lopes

www.twitter.com/mauriciolopes19

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

. .

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO