#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Empate entre Timão x Fogão.

Corinthians e Botafogo fizeram um jogo rasoável, com bastante movimentação no placar, Timão marcava e o Botafogo empatava, e assim foi até o final se repetindo por 3 vezes.

Na gelada tarde de domingo no estádio do Pacaembu, o Corinthians ainda com um time em reconstrução e com a dupla de zaga reserva e os laterais improvisados, acabou cedendo empate aos Cariocas que continuam na zona de rebaixamento.

Muita reclamação em relação a atuação do arbitro e assistentes nessa partida, não vi nada demais, tirando o gol de mão á claro, de resto tudo normal.

Se vencesse o Timão entraria no G4, e ficaria a 6 pontos do líder, entrando de vez na briga pelo titulo nacional.

Como empatou o time que se encontrava na 6° colocação, com os resultados e a vitoria do Avaí o time caiu uma posição, mas tudo esta bem embolado e pode ainda entrar no G4 vencendo o Barueri e contando com uma combinação de resultados.

Jucilei e Dentinho são desfalques para a partida dessa quarta feira, ambos levaram terceiro amarelo, por outro lado, Felipe e Chicão podem voltar ao time e Balbuena fazer sua estréia.

Defederico.

Defederico chega hoje ao Brasil, para realizar a bateria de exames médicos e assinar contrato com Timão, apresentação deve ser amanha, Argentino completou 20 anos ontem dia 23/08.

Meia chega pra suprir a falta de criação do meio de campo, desde a saída de Douglas o Corinthians vem sentindo falta de alguém na armação das jogadas, e o menino parece craque.

Formula 1.

Rubens Barrichello venceu ontem o GP de Valencia na Espanha, foi sua 10° vitoria na carreira e a 100° vitoria de pilotos brasileiros na historia da F1, reassumiu a vice liderança do campeonato mundial, lembrando que Rubinho apareceu no treino de sexta com a camisa do Coringão, deu sorte, Vai Rubinho!!

Mauricio Lopes – www.twitter.com/mauriciolopes19

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

. .

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO