#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Corinthians vira o jogo, mas cede empate ao Barueri.

Primeiro tem terrível para o Corinthians, 20 segundos de jogo, gol do Barueri, e o esquema armado no vestiário, vai por água abaixo.

Depois do susto o Timão demorou a entrar no jogo, e o Barueri assustou em outros lances ofensivos. O time sentiu o golpe, que deu o primeiro chute a gol com um certo “perigo” com Paulo André aos 46 minutos.

A esperança ficaria para o segundo tempo.

E realmente, o Timão voltou diferente, e com 2 minutos de jogo, Elias e Jorge Henrique já tinham dado um chute perigoso cada um.

E advinha quem entrou em campo no intervalo? Souza e foi muito bem em campo, e conseguiu mudar um pouco a historia do jogo.

Souza sofreu mas um pênalti, convertido por Marcinho, e aos 12 minutos Elias acertou um lindo chute que entrou no ângulo do goleiro Rene, era a virada Corinthiana.

Parecia que as coisas tinham melhorado e realmente tinham, parecia que a vitoria era certa.

Quando uma bola cruzada na área, o zagueiro Paulo André vacila e o Barueri empata, e da números finais ao jogo.

Os dois times ainda tiveram chances de fazer mais gols, e o placar final poderia ter sido outro.

Corinthians perdeu uma grande chance de encostar de vez nos lideres, se vencesse iria para o G4, com 35 pontos como jogou ontem descansa no fim de semana e assistiria os jogos entre o 1° contra o 3° e do 2° contra o 4°, o que com certeza nos manteria muito próximo dos lideres, mas...não foi assim.

É necessário falar do juiz? Apitou 45 faltas em um jogo de 90 minutos? Minuto sim, minuto não ele estava apitando falta, sem falar na distribuidora de cartões, foram 6 amarelos só para o Corinthians.

Apesar de tudo aqui é Corinthians e continuaremos a acreditar afinal somos Fiéis.

Vai Corinthians!

Mauricio Lopes – www.twitter.com/mauriciolopes19

1 comentários:

PraTiKutuka by RonaldoTal 5 de outubro de 2009 às 19:27  

sei que não tem nada haver com o post,
mas vai mais uma vez meu PROTESTO:
EXCLUSIVIDADE DO NAVIO DO TIMÃO NA energia97, NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,

Postar um comentário

Visitas

. .

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO