#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Mais uma freguês!!!

Corinthians conseguiu um ótimo resultado ontem ao vencer o Internacional fora de casa por 2x1 com gols de Jean/Chicão e São Jorge Henrique.


O Beira-Rio e os ares de Porto Alegre nos fazem bem e o Inter virou freguês, a 49 dias depois do titulo da Copa do Brasil, lá dentro do “inferno colorado” o Timão volta a triunfar, e a única derrota dos Gaúchos em casa no Brasileirão é contra o Time do Povo.



O mesmo time que de qualquer forma tentou desestabilizar a segunda partida da final com historias de DVD, pode colocar os dois gols de ontem, que estavam impedidos sim, mas isso não vem ao caso, o Inter ainda com dois jogos a menos na minha opinião briga pelo titulo nacional, o que engrandece nossas batalhas no Sul.



O jogo, se não brilhante tecnicamente, foi um bom jogo, Corinthians e Inter buscaram o gol desde o inicio. Não sou de dar notas a jogadores mas precisamos citar alguns setores do campo onde tiveram ótimos desempenhos.Goleiro Rafael, entrou bem no lugar do Felipe não teve culpa no gol e foi seguro em sua estréia.



Jucilei, ótimo jogador, embora fora de sua posição, vem fazendo ótimas partidas improvisado na lateral direita.Elias, jogou como a muito tempo não se via, desarmando o adversário e armando jogadas de perigo no ataque.



E por ultimo quero destacar Jorge Henrique, perfeito em campo, marca, corre, desarma, corre, arma, corre, bate, corre, apanha e continua correndo e foi coroado com mais um gol no Beira – Rio, carrasco do Inter.


Acho sim que o título ainda é difícil, mas não impossível, e é obvio que as declarações que Mano Menezes deu jogando a toalha, tirou a pressão dos jogadores e o time voltou a jogar bem depois desse episódio.



E também lembro de uma declaração do melhor técnico do Brasil, quando disse que em 30 dias o Corinthians voltaria a ter um time competitivo, esta ai mas uma vez cumprindo e honrando com um ótimo trabalho.


Coringão ta ai vivo.

Vai Corinthians

Mauricio Lopes

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

. .

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO