#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

sábado, 22 de agosto de 2009

Corinthians x Botafogo

Corinthians e Botafogo se enfrentão nesse domingo as 16h no estádio do Pacaembu em São Paulo.

Na sexta colocação o Corinthians soma 31 pontos e pode voltar ao G4 dependendo do resultado do jogo de Gremio x Atletico MG, já que Internacional foi derrotado na tarde desse sábado.

Com 11 pontos a menos na 18° colocação na zona de rebaixamento com 20 pontos, a situação do time Carioca começa a preocupar os seus torcedores, o time ainda tem um jogo a menos que os demais times, mas a situação é difícil.

O Timão já pegou de volta a toalha e viu que ainda é possível lutar pelo titulo nacional, e uma vitoria em casa e a soma de mais 3 pontos na tabela, será importantíssimo.

Ainda com muitos desfalques, a equipe de Mano Menezes mudou a postura dentro de campo, e a atitude de alguns jogadores importantes levaram o time a duas vitorias consecutivas, o que mantém a esperança da Fiel em ter um bom resultado no jogo de Domingo.

Em um campeonato considerado difícil e equilibrado, a briga pelo titulo é a mais acirrada na era dos pontos corridos, a diferença entre o primeiro e o oitavo é de apenas 6 pontos, sem contar essa rodada que já iniciou.

O Corinthians ta ai, e acho que ainda briga pelo titulo.

E que logo cheguem os reforços, e os lesionado se recuperem

Vai Corinthians

Mauricio Lopes - www.twitter.com/mauriciolopes19

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

. .

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO