#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Corinthians x Atletico-MG

Corinthians reencontrou o caminho da vitoria ontem diante de sua torcida em São Paulo, no Pacaembu contra o Atlético MG.

Com o placar de 2x0, Dentinho e Boquita marcaram, o time de Mano Menezes subiu para a oitava posição com 28 pontos.

O time jogou bem na medida do possível, com o elenco ainda em reconstrução, não deu muitas chances ao Galo, dominou o jogo desde o inicio, e pouco se viu o time Mineiro ameaçando o Timão.

Edu, que até então era o melhor jogador da partida, sofreu uma lesão, teve de ser substituído e preocupa, o meia já não joga no meio de semana contra o Inter, aquele time vice da Copa do Brasil.

Mas mesmo sem Edu, substituído por Moradei, o time mostrou um padrão tático em campo, com Jucilei, bastante elogiado por Mano, na lateral direita, e Diego, que levou terceiro amarelo, pela esquerda. E no ataque na vaga de Ronaldo jogou Henrique.

Agora para o jogo contra o Inter, o Corinthians tem os desfalques certos de Edu e Diego, que por lesão e suspensão ficam de fora, obrigando Mano Menezes a quebrar ainda mais a cabeça na remontagem para o jogo no Sul.

E por outro lado, podemos ter as voltas de Morais e Marcelo Oliveira, que se recuperam de lesões e passaram por testes para saberem se terão condições de jogo.

Ainda aguardamos as definições sobre reforços, especulações, negociações e a torcida aguarda com ansiedade a chegada ou não dos novos.

A verdade é que essa semana inteira que o Mano teve pra trabalhar, já podemos sentir a diferença e o time mostrou um padrão tático interessante, jogando na força do contra ataque.

Esperamos ver nosso Timão de volta no caminho das vitorias, sabendo da grande dificuldade do jogo no Sul, mas sabemos que o resultado positivo é possível, afinal freguês é freguês.

Abraços

Vai Corinthians!!!

Mauricio Lopes

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

. .

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO