Presidente do Palmeiras cutuca torcida do Corinthians
fonte: site terra
O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, criticou a postura da torcida do arquirrival Corinthians no jogo desta última quarta-feira, contra o Vasco, no Pacaembu, pela semifinal da Copa do Brasil.
O duelo terminou empatado em 0 a 0, mas o time corintiano conseguiu a classificação pelo gol marcado fora de casa - o primeiro jogo, no Maracanã, foi 1 a 1.
"A torcida do Corinthians calou-se durante o jogo. Fiel é quando ganha. Quando perde ou está em risco, não é tanto assim", afirmou Belluzzo.
Opinião:
de Mauricio Lopes
Sr. Presidente da Porcada, creio que o Senhor não assistiu o jogo, por que a torcida Fiel cantou os 90 minutos, inclusive por diversas vezes o narrador da rede globo, Clebér Machado, citou a euforia da Fiel, mesmo com o Timão não apresentando um bom futebol.
Agora precisamos lembra-lo da Infidelidade de alguma torcida ?? Teremos que citar a do Senhor, que tornou o Parque Antarctica, em um caldeirão contra o próprio time, para o time do Senhor é mais facil jogar fora de casa, do que enfrentar a sua torcida.
Já que tem um cargo tão importante frente a um clube de futebol, melhor se preocupar com os acontecimentos dentro de suas funções, e deixar cada um com sua torcida, ou será que isso é inveja da Fiel ?? o Senhor queria uma torcida dessa né ??
Postar um comentário