Invasão ao gramado ameaça mando de campo do Corinthians.
Caso avançe para a final da Copa do Brasil, Timão corre o risco de não jogar em casa por causa de torcedor que invadiu o gramado do Maracanã.
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Caso passe para a final da Copa do Brasil, o Corinthians corre o risco de perder o mando de campo. O clube pode ser punido pela invasão de um torcedor na partida contra o Fluminense no Maracanã, na quarta-feira da semana passada. O julgamento será na próxima segunda-feira, a partir das 18h.
O fato foi registrado na súmula do árbitro da partida, Carlos Eugênio Simon. O documento informa que, após ser retirado do gramado o invasor foi encaminhado ao Jecrim e se declarou torcedor do Corinthians. O clube pode ser multado entre R$ 10 mil e R$ 200 mil e perder o mando de campo de uma a dez partidas. As informações são do site Justiça Desportiva.
Opinião do Blog:
Acredito que estamos vivendo uma relação bem ridicula entre Futebol x Tribunal.
São tomadas decisões que em questão de semanas, essas decisões caem por terra, e vem outra que substitui a antiga, entendeu ??? dificil né ??? Na verdade nem sei se o pessoal do tribunal entende.
Agora, se essa noticia que foi postado acima, vier a se tornar verdade, o tribunal estará assinando um atestado de "jeguisse" incondicional, veja só, um torcedor invade o campo, e após ser detido se declara torcedor do time rival, e esse time rival pode ser punido ??? é já que diretorias de clubes vão combinar com seus torcedores de invadirem os gramados e ao ser detido se declare torcedor do rival...precisamos pensar nas consequências sr Tribunal e não apenas na decisão do presente.
Mauricio Lopes

Postar um comentário