A, e, i, o, u ..... O Todo Poderoso não perde no Pacaembu.
por: Monstro da Fiel
Podia estar escrevendo da conquista do campeonato, de ter sido campeão invicto, de ter eliminado a freguesia com duas vitórias na semi, dos golaços do Ronaldo, da postura do Mano, da união do time, mas prefiro falar de um outro ponto importante, o Pacaembu.
Até que enfim tomamos uma decisão correta, temos que mandar TODOS os nossos jogos no Pacaembu, a nossa verdadeira casa. Sei que não é o nosso estádio (ainda queremos um estádio), sei que não cabe toda a nação Corintiana, mas lá é nossa casa, lá a fiel cresce, lá a pressão é enorme e vencer o todo poderoso se torna uma missão quase impossível.
Alguém tem dúvida que o Pacaembu foi decisivo nas finais? Que a bicharada sofreu com a pressão? O gol do Christian aos 48 do segundo tempo é uma prova, o jogo terminando, o time empatando e a Fiel pressionando até o time recuperar a bola e virar o jogo. Depois de vencermos os caiçaras por 2 gols de diferença o Pacaembu foi mais uma vez muito importante, alguém ouviu falar de Neymar ? Madson ? Tremeram, tremeram como todos tremem no Pacaembu, a casa dos LOUCOS !!!!!!!!
Claro que o trabalho do Mano, a raça do time e a qualidade dos jogadores também foram muito importantes, mas se dependesse de mim, panetone nunca mais, nossa casa é o Pacaembu !!!!!!!
Vale destacar também aos jogadores:
Felipe, parece estar se recuperando.
Alessandro, como os próprios jogadores dizem, um Guerreiro.
Chicão, preciso nos desarmes e ainda artilheiro.
William, o capitão.
André Santos, decisivo.
Christian, raça Corintiana.
Elias, um monstro no meio de campo.
Douglas, toque de classe.
Jorge Henrique, perfeito taticamente, cresceu muito no campeonato.
Dentinho, abusado, brigador, goleador e Corintiano.
Ronaldo, é gol.
Quarta feira tem mais, de novo uma decisão, de novo na nossa Casa.
Monstro da Fiel
Postar um comentário