#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

quinta-feira, 14 de maio de 2009

'Construímos um resultado extremamente importante', diz o técnico Mano Menezes

Comandante do Corinthians também não se incomoda com o placar magro, e sim celebra vitória em casa e só lamenta gols perdidos no primeiro tempo.

Carlos Augusto Ferrari
globoesporte.com

O Corinthians venceu o Fluminense por 1 a 0 apenas, na noite desta quarta-feira, na partida de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil, mas deixou o técnico Mano Menezes satisfeito e animado para o jogo da volta, na próxima quarta, às 21h50m, no Maracanã.

O treinador elogiou o rendimento da equipe e só lamentou as oportunidades perdidas.- Saio com a convicção de que construímos um resultado extremamente importante. A equipe teve méritos. Dos resultados possíveis no segundo jogo, temos todos os empates e todas as derrotas com um placar maior que 1 a 0 se fizermos gol.

E, mesmo assim, podemos levar para os pênaltis. Foi um bom jogo, que comprovou tudo aquilo que eu já esperava de Fluminense e Corinthians – afirmou. Mano aprovou o rendimento do Alvinegro no primeiro tempo e admitiu que a sequência de jogos impediu que a equipe mantivesse o ritmo na etapa complementar.


- Fomos extremamente superiores no primeiro tempo, mas não conseguimos converter em gols. No segundo, não conseguimos ser iguais em função da semana, que foi muito difícil. Tínhamos de ser maduros e buscar o gol sem errar muito, sem ficar ansiosos e sem querer ampliar de maneira desorganizada.

Ao Fluminense cabia cabia se defender e sair rápido – disse. O treinador lembrou ainda a importância de o Corinthians não ter sofrido gols em casa. Em caso de um empate por 1 a 1, o Fluminense jogaria por uma igualdade sem gols para avançar.

- Nós trabalhamos para abrir uma vantagem maior e não conseguimos. Aí, passa a ser extremamente importante não tomar gols. Saímos daqui com a consciência tranquila - completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

. .

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO