#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

sexta-feira, 22 de maio de 2009

André Santos na Seleção.

fonte lancenet

O corintiano que esperava por Ronaldo surpreendeu-se com a convocação da Seleção Brasileira para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, e para a Copa das Confederações. Em vez do Fenômeno, André Santos é quem vai vestir a camisa amarelinha.

Mas se a convocação é benéfica para o jogador, que vai debutar pela Seleção, é questionável se ela trará algo positivo para o Timão. O lateral-esquerdo tem de se apresentar no dia 1 de junho à noite. Já a Copa das Confederações termina em 28 de junho. Logo, se o Brasil chegar à decisão, o camisa 27 vai perder o segundo duelo da semifinal da Copa do Brasil diante do Vasco (dia 3) e a primeira partida final (dia 17).

Isso sem contar os compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o Brasil jogar, a competição nacional não vai parar. Se a CBF não modificar as datas, o jogador ainda vai perder quatro partidas do Brasileirão (contra Coritiba, Goiás, São Paulo e Atlético-PR).

Além do Corinthians, outras equipes vão sofrer com a falta de jogadores. O Internacional vai perder Nilmar e Kléber na Copa do Brasil. Já Cruzeiro e Grêmio não poderão contar com o volante Ramires e com o goleiro Victor, respectivamente, na Libertadores.

O Colorado pensa em pedir a liberação de seus jogadores. Já a diretoria alvinegra aguarda para tomar uma posição sobre o caso.
Alheio aos futuros problemas do Timão com sua ausência, André Santos se mostrou radiante com sua convocação. Mesmo com a tarde desta quinta-feira de folga, ele não teve descanso. O jogador passou quase todo o tempo atendendo aos telefonemas de amigos e familiares. Todos queriam dar parabéns o corintiano.

O LANCENET! também entrou em contato com o lateral. Ele atendeu o telefone em quatro oportunidades. Na última, teve mais tempo para ser entrevistado.

- Eu me sinto dividido claro. Dois corações, cada um de um lado. O Corinthians foi o clube que me levou para a Seleção e a Seleção sempre foi meu sonho também. Mas estou feliz e quero viver esse momento - afirmou o novo selecionável.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

. .

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO