Mano rebate previsão de final de Muricy
Técnico promete quebrar escrita dos times mandantes
LANCEPRESS!
São Paulo e Palmeiras na final? A previsão do técnico são-paulino, Muricy Ramalho, que disse acreditar que os mandantes do próximo fim de semana vencerão, assim como aconteceu no passado, foi rebatida por Mano Menezes, quarta-feira à noite, após o duelo contra o Misto.
– A primeira parte é verdadeira, porque são fatos já que os mandantes ganharam. A segunda é um exercício de futurologia que interessa ao Muricy e ao Vanderlei (Luxemburgo, treinador do Palmeiras) e não interessa a mim e ao Mancini (técnico do Santos). Vamos tentar desmentir essa teoria dele. Eu sei que o São Paulo precisa de uma vitória simples, mas também é uma vitória simples contra um adversário que não perdeu na temporada – disse o treinador.
No ano de 2009, o Corinthians disputou 23 jogos ao todo. Venceu 14 e empatou outros nove.
Depois da vitória sobre o Misto por 2 a 0, e a classificação para as oitavas-de-final da Copa do Brasil, os jogadores admitiram obsessão pela decisão do próximo domingo. Além disso, caso se classifique para as finais do Paulistão, o Timão terá uma semana cheia para treinar.
– Agora só respiramos São Paulo. Será um jogo muito difícil e disputado. Todo mundo quer passar para a final – revelou o zagueiro Chicão.
– (Na primeira partida) estávamos bem preparados porque conseguimos trabalhar a semana inteira, enquanto o São Paulo havia jogado no meio da semana e estava mais cansado. Agora vai ser o contrário. Só um titular deles jogou na Colômbia (quarta-feira) e eles vão estar mais descansados que nós – disse Felipe.
Postar um comentário