#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Empates = dois pesos, duas medidas.

por: Dico Maluco

Neste Campeonato Paulista, O Corinthians teve vários empates chamados de bobos por muitos, empates que na ocasião todo o time junto com a comissão técnica foram duramente criticados, seguem alguns exemplos destes empates: Mirassol, Guarani, Marilia e o pior empate que considero, o fraquíssimo time do São Paulo, cornetagens a parte, foram 09 no total deste paulista onde realmente alguns foram duros de engolir.

Só que na reta final deste Paulista, estes empates mudam de valor, porque o Corinthians precisa justamente deles para se consagrar Campeão contra o Santos e Invicto ainda.

Sendo assim estes “empates bobos”, se tornam importantes caso venha o titulo invicto, foi bem melhor empatar do que perder. Se tivéssemos perdidos este empates, o titulo com certeza seria comemorado da mesma forma, só que não teríamos este gostinho especial de poder comemorar um titulo sem se quer uma única derrota.

Este Campeonato Paulista esta parecendo para nós um filme, um filme com varias mudanças e um final feliz, e eu nem preciso falar quem é o Ator principal deste filme, todos nós corintianos já sabíamos desde a sua contratação, foram eles que desacreditaram nele.

Atenção: No Brasileirão esta teoria do empate não funciona, campeonato de pontos corridos nós não ganhamos à invencibilidade e um ponto com o empate, e sim perdemos dois pontos.
Que este final de Semana seja maravilhoso para nós.

Abraço a todos do

Dico Maluco o dor de dente!

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

. .

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO